Redentora - Paróquia Cristo Redentor | Paróquias
Pároco: Padre Gilmar zanatta

Tendo como diretores espirituais os sacerdotes da Paróquia Santa Catarina de Braga, a muito tempo que o povo de Redentora desejava sentir a felicidade de dizer: Temos constantemente entre nós um sacerdote!.Aos poucos a ideia foi crescendo até tornar-se um ideal, formou-se então uma comissão para organizar os trabalhos e incentivar o povo a conquistar esse ideal. No dia 07 de novembro do ano de 1966, depois de muito esforço, Dom João Hoffman, Bispo da Diocese de Frederico Westphalen RS, desmembra integralmente a nossa comunidade da Paróquia de Braga, criando assim a nova Paróquia Cristo Redentor de Redentora. No dia 29 de outubro de 1967, toma posse o primeiro Pároco da Paróquia Cristo Redentor, o Reverendíssimo Senhor Padre Guido Amadeu Londero.