DECRETO DA CHANCELARIA DE TRANSFERÊNCIAS E NOMEAÇÕES

Diante das várias mudanças de ofícios ocorridos em diversos momentos desde janeiro/2019 até junho/2019, com o consentimento do Exmo. e Revmo. Sr. Bispo Diocesano, publico as modificações ocorridas, dando a conhecer os ofícios definitivos. Não são publicadas as nomeações interinas ou de curto período de duração. A seguir, as nomeações por setor.

OFÍCIOS DE PÁROCOS:

• Revmo. Pe. Ademir Schneider – Pároco da Paróquia Santa Inês de Três Passos/RS – Posse dia 06/07/2019.
  • Revmo. Pe. Lucas Rafael Marinho Folego – Pároco da Paróquia São Sebastião de Campo Novo/RS – Posse dia 04/09/2019.
  • Revmo. Pe. Aldoir Picua – Pároco da Paróquia Santa Cecília de Humaitá/RS – Posse dia 04/08/2019.
  • Revmo. Pe. Renato da Rosa – Pároco da Paróquia Nª. Sª. do Rosário de Fátima de Derrubadas/RS – Posse dia 10/08/2019.

• OFÍCIOS DE VIGÁRIOS PAROQUIAIS:
  • Revmo. Pe. Mauricio Karpinski – Vigário Paroquial da Paróquia Nª. Sª. Auxiliadora de Iraí/RS – Posse dia 01/09/2019.
  • Revmo. Pe. Silvério Pikua – Vigário Paroquial da Paróquia São José de Constantina/RS – Posse dia 25/07/2019.
  • Revmo. Pe. Luís Afonso dos Santos – Vigário Paroquial da Paróquia Nª. Sª. Aparecida de Tenente Portela/RS – Posse dia 25/07/2019.

As posses dos párocos deverão acontecer entre os meses de julho a setembro, para os vigários paroquiais o ato de posse, basta ser apresentados pelos párocos a comunidade, sem exigência alguma de ato formal.

Frederico Westphalen/RS, 14 de junho de 2019.

Côn. Carlos Alberto Pereira Da Silva

Chanceler da Diocese de Frederico Westphalen/RS