A Diocese De Frederico Westphalen comunica com pesar o falecimento do Bispo emérito dom Urbano Allgaye de Passo Fundo com 95 anos, ele completaria 70 anos de ordenação em 2020

A Arquidiocese de Passo Fundo comunicou, no início da noite desta terça-feira (14), o falecimento do bispo emérito dom Urbano Allgayer.

Dom Urbano, com 95 anos, completaria 70 anos de ordenação em 2020. Sua vida foi dedicada à Igreja e à Arquidiocese. Segundo a Arquidiocese, o falecimento ocorreu em sua casa, em Passo Fundo.

O velório acontece a partir das 07h30 na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida. Já as Celebrações das Exéquias acontecem às 12h e às 16h. Depois da última celebração, o sepultamento acontecerá no Cemitério das Irmãs de Notre Dame, na Casa Santa Cruz.

Que Deus o Acolha em sua glória! Sentimentos  de todo o Clero da Diocese de Frderico Westphalen .