Domingo de Ramos na Catedral Santo Antonio de Frederico Westphalen

Com grande participação de fiéis, o Domingo de Ramos marcou o inicio da Semana Santa 2019. Saindo desde o bairro Fátima, a procissão foi coordenada pelo Bispo Dom Antonio Carlos Rossi Keller e animada por Monsenhor Leonir Fainelo. Várias pessoas acompanharam o trajeto até a Catedral Santo Antonio, onde ocorreu a Santa Missa. Presidida por Dom Antonio e co-celebrada por diversos padres, a Catedral esteve lotada, segundo o costume do Domingo de Ramos. Durante a Homilia, Dom Antonio falou da simbologia da Semana Santa, e em especial, sobre buscar a confissão, para viver uma Santa Páscoa. A propósito das confissões, a Igreja Catedral Santo Antonio, terá confissões praticamente durante toda esta semana que inicia.

Fonte: Luz e Alegria