18 de maio Comemoração do 52º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS na diocese de Frederico Westphalen.Em tempos de fake news, que tal compartilhar só notícias boas e verdadeiras.

Diocese de Frederico Westphalen

Setor Pastoral Diocesano da Comunicação Social

Convite para a Comemoração do

52º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS

Prezados amigos, profissionais, jornalistas, radialistas e estudantes de Comunicação Social, por meio deste temos a alegria de convidá-los para a um encontro comemorativo do 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, organizado pelo Setor Diocesano Pastoral da Comunicação Social da Diocese de Frederico Westphalen e pela Radio Luz e Alegria AM – FM.

O tema deste ano, proposto pelo Papa Francisco é: "A verdade vos tornará livres” (Jo 8, 32). Fake news e jornalismo de paz.

A programação do Encontro é a seguinte:

09:00 h. Café

09:30 h. Exposição do tema, a partir da Carta do Papa Francisco. (Dom Antonio Carlos)

10:30 h. Diálogo aberto

11:30 h. Encerramento do Encontro

O Encontro será realizado na Sala de Reuniões do Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira, RS 150 (FW – Vicente Dutra) KM 2, Frederico Westphalen, no dia 18 de maio (sexta feira).

Qualquer informação pode ser obtida através do email secretariafw@diocesefw.com.br ou pelo telefone (55) 3744.37 82 (ramal 1) com Maria Helena.

Estamos aguardando sua participação.

Radio Luz e Alegria AM - FM