No último domingo a Paróquia de São Martinho Celebrou o Padroeiro com presença do Bispo Dom Antonio Carlos.

No último dia 11 de novembro, a Paróquia São Martinho Bispo celebrou seu padroeiro com uma grande festa.

Nosso bispo, Dom Antônio, presidiu a Santa Missa em honra de São Martinho proferindo uma homilia belíssima que emocionou a muitos dos fieis presentes. O bispo falou do exemplo do santo padroeiro e de como colocar isso em prática na nossa vida do dia-a-dia.

Na ocasião também foi empossado oficialmente como pároco o Pe. Jeferson Souza Merighi, que já vinha cuidando pastoralmente da paróquia desde antes mesmo de sua ordenação sacerdotal.

Depois da Missa a comemoração continuou com o tradicional churrasco e a eleição das Soberanas e Soberanos da Festa. As crianças desfilaram e foram coroadas com muita fofura!

Foi uma belo dia onde as famílias são-martinhenses puderam rezar, celebrar e festejar com o seu santo padroeiro!